terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Presidente da Câmara de SJB está mais enrolado que camarão na rede!

 
 
A turma do contra ligada ao ex-prefeito Betinho vem nos últimos dias ver cair por terra suas declarações de austeridade.
 Primeiro foi à aprovação das Contas da prefeita Carla Machado com louvor pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, diferente do ex- prefeito que teve nada mais nada menos que três contas rejeitadas.
Agora foi a vez do presidente da Câmara e seu articulador do atraso senhor Gerson da Silva Crispim (Gersinho) que esta mais enrolado que camarão na rede.
 
  Uma decisão de busca e apreensão que aconteceu na Câmara Municipal da Ação Civil Pública por Atos de improbidade administrativa autuada sob o n° 0004924-07.2011.8.19.0053, movida pelo Ministério Público do Estado contra Gerson da Silva Crispim, Presidente da Câmara.
A decisão foi proferida nos seguintes termos:
1) Notifique-se o demandado para oferecer manifestação por escrito, no prazo de 15 (quinze) dias, nos termos do artigo 17, § 7º da Lei nº 8.429/92. 2) Notifique-se o Município de São João da Barra para, se entender útil ao interesse público, intervir no processo, consoante o artigo 17, § 3º da Lei nº 8.429/92 c/c artigo 6º, § 3º, da Lei nº 4.717/65. 3) Da análise da inicial verifica-se que presentes estão os requisitos para concessão da medida liminar pleiteada. Assim, defiro a busca e apreensão dos livros de protocolo, guias de remessa ou quaisquer outros atos que documentem o registro da tramitação interna dos Projetos de Lei da Câmara, referentes ao ano de 2011. Expeça-se mandado de busca e apreensão. Cumpra-se por OJA de plantão.

  A ação objetiva apurar irregularidades (cometidas por Gersinho) na tramitação dos processos legislativos na Câmara Municipal de São João da Barra.
O principal motivo foi à recusa do Presidente da Câmara em colocar em votação o Projeto de Lei 006/2011 (relativo à autorização para a abertura de crédito adicional suplementar), que ocasionou uma perda para toda população Sanjoanense como a não realização dos eventos de Verão 2011 que deixou os comerciantes e principalmente os ambulantes sem trabalho, e por conseqüência sem o DIM DIM do ano inteiro.  Na administração da prefeita Carla Machado no ano passado e começo deste ano. Além disso, a ação também apura diversas outras irregularidades na tramitação de documentos no Poder Legislativo. Que tem nada mais nada menos o senhor Gersinho como presidente “segura essa agora galera do contra.
 
Fonte: Blog João do Microfone

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Oposição perde cada vez mais a credibilidade em SJB


Prefeita Carla Machado teve suas contas aprovadas com louvor pelo Tribunal de Contas do Estado, literalmente um banho de água fria na oposição que alardeia pra todo lado que administração de Carla esta cheia de irregularidades: Falar o que agora o “cara pálida” diferente do seu adversário que teve três contas reprovadas entre 1997 e 2001.
  Então “empregados” dos Garotinhos, deixe São João da Barra seguir em paz e parem de falar inverdades tai a resposta.


Fonte: Blog do João do Microfone