quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Voltamos depois de um recesso para o verão!

Estamos de volta, e com tudo. Esperamos que daqui pra frente possamos debater as questões que rondam o município de SJB, principalmente nesse ano, que temos uma importante decisão a ser tomada.
Participem da nossa enquete (lado direito), e divulguem o nosso para que a população sanjoanense possa dar a sua opinião nessa enquete, que não tem valor científico, mas é uma demostração do momento.

O SJB na Berlinda está de volta!

Ex-político de SJB se despera e tenta de todas as formas colocar seu nome guela abaixo

Desesperado por não ter atingido seu objetivo de desqualificar o governo Carla Machado usando os microfones da radio Diário FM, o ex-prefeito e “pau mandado’ do casal Garotinho Betinho Dauaire agora vai de Difusora, isso mesmo sanjoanenses como ninguém ouvia na Diário ele vai acumular mais dois horários.
Provavelmente custando uma “baba” o 1ºvai das 13h ás 15 h, meus amigos o cara vai ficar 3horas somando com a Diário falando mal da prefeita e defendendo o casal que quer a qualquer custo e com seu apoio tomar o Açu dos Sanjoanenses.

Agora, quanto vai custar esse horário e quem vai pagar, ou alguém acha que Barbosa faz alguma coisa de graça para alguém. Ah! Não seria uma forma de permuta num suposto apoio a prefeitura de São Francisco.
Essa agora e pra arrepiar cabelo de sapo, o ex-prefeito vai também falar aos sábados e no mesmo horário que Carla tem seu programa numa emissora de São João da Barra, afinal ela mora e sempre morou em SJB, diferente do concorrente que nunca morou lá, a não ser no verão quando estão de férias, porque o povo de SJB sabe onde toda família Dauaire mora, e como sabe.
Vamos ver como vai ficar esse babado, afinal  todos os candidatos a cargos eletivos terão que sair do Ar em Maio, ai eu quero ver onde vai falar e pra quem.


Fonte: Blog João do microfone