quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Carla Machado divulga pesquisa encomendada para sua definir seu pré-candidato a prefeito e vice



A Prefeita de São João da Barra, Carla Machado, esteve na Rádio Barra FM com os pré-candidatos à Prefeitura em 2012, já definidos, Neco (Prefeito) e Alexandre Rosa (vice), além do líder do Governo na Câmara de vereadores, Aluízio Siqueira, na manhã desta quarta-feira (09).
A Prefeita iniciou sua participação falando sobre a pesquisa do GPP, que mostrou que a Barra FM é a emissora de rádio de maior audiência no município de São João da Barra. Segundo Carla, a pesquisa do GPP mostra que a Barra FM é líder absoluta em audiência na sede.
Carla Machado falou, ainda, sobre a pesquisa do GPP que apontou seu pré-candidato a Prefeito e vice em 2012, ressaltando a última eleição a qual venceu em todas as urnas. Carla agradeceu ao povo de São João da Barra e falou de sua porcentagem de rejeição, apontando que o principal cabo eleitoral de Betinho Dauaire, o Deputado Federal Anthonny Garotinho, tem índice maior de rejeição.
“Gostaria de agradecer  esse meu povo amigo de São João da Barra, primeiramente à Deus, mas ao meu povo amigo, principalmente por aquela eleição que nunca aconteceu em São João da Barra. A gente ganhou em todas as seções eleitorais, dando uma coça de votos no ex-prefeito. Bom, o GPP é um instituto que tem mais de 20 anos no mercado, fez muita pesquisa para o ex-prefeito do Rio de Janeiro, César Maia e já fez várias pesquisas em São João da Barra. Parabéns também à Barra FM por ser líder em audiência na sede do município. Sobre os dados da pesquisa, enquanto eu tive 18,4% de imagem negativa, segundo o GPP, o ex-governador (Garotinho) teve 41,2% de negatividade”, disse Carla, com a pesquisa completa em mãos.
O locutor, que está de licença médica, Emilson Amaral, fez participação ao vivo na emissora, através de telefone, agradecendo a Prefeita e relembrando fatos da trajetória de Carla Machado.
“Eu gostaria de agradecer à você Carla, também à Deus. Engraçado, tudo que a gente já teve contra e hoje somos amigos, não só com a Prefeita Carla, mas com a mulher Carla Machado, uma mulher que tem o título de Mulher Guerreira, que sacode a poeira, dá a volta por cima. Momentos complicados, entre eles, talvez o mais forte de todos, que foi a perda da sua mamãe, e mesmo assim parece que ganhou forças para continuar administrando esse município. Eu nunca fiz campanhas pra ninguém com ofensas, mas sim com críticas, ofensas nunca. E hoje, após muito ouvir tudo a seu respeito, vejo como é a política”, disse

Veja a pesquisa: http://www.portalozknews.com.br/v1/pozk/2011/11/SJB_pesquisa-que-definiu-pre-candidatos-governistas-sucessao-carla-machado-2012_exclusivo_portalozk_pozk.pdf

Fonte Portal OZK

Nenhum comentário:

Postar um comentário