segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mandado de penhora sobre o carro de camarão e SJB

A Polícia e um oficial de Justiça cumpriram um mandado de penhora sobre o carro do vereador de São João da Barra, Zezinho Camarão (PR), no final da tarde da última sexta-feira (29).
O oficial de Justiça, junto à Polícia, estiveram na casa do vereador, no bairro Nova São João da Barra, e encontraram apenas Camarão na residência. Ao informar sobre o que se tratava, Camarão disse que sua esposa havia saído com o carro e que já deveria estar voltando. Foi solicitado, então, que Camarão ligasse para a esposa e retornasse para casa com o carro, que deveria seguir em posse da justiça, para ser transferido para o novo depositário.
Feita a ligação, cerca de meia hora depois, a esposa de Camarão ainda não tinha retornado. Então, a Polícia saiu nas ruas da cidade em busca do carro Citroen XSara. Encontrou o veículo no Posto de Gasolina em frente ao DPO do município. Neste momento, a Polícia ordenou que o veículo fosse levado imediatamente até a residência de Camarão. Os policiais acompanharam, desde então, todo o trajeto.
Ao chegar na residência de Camarão, o carro foi apreendido, sendo assim, o mandado de Penhora cumprido. O fiel depositário Antonio Carlos Martins Coutinho, levou o veículo.

Fonte: Portal OZK

Nenhum comentário:

Postar um comentário