terça-feira, 11 de outubro de 2011

Grupo de Carla estará unido em 2012


Enquanto em Campos o grupo da prefeita Rosinha Garotinho (PR) dá como certa sua pré-candidatura em 2012, em São João da Barra, o pré-candidato à sucessão da prefeita Carla Machado (PMDB) ainda não está definido. Conforme anunciado anteriormente, uma pesquisa irá decidir quem será o pré-candidato do grupo governista para as próximas eleições e essa escolha deve acontecer entre três nomes: os secretários Neco (PMDB), de Assistência Social, e Alexandre Rosa (PPS), de Turismo, ambos vereadores licenciados, além do edil Aluizio Siqueira (PTB), líder do governo na Câmara, que revela ainda não ter uma data específica para que a pesquisa de intenção de voto seja realizada.

— Ainda não tem uma data definida, mas, pelo que havia sido dito anteriormente, seria agora no fim do ano. Por enquanto, continuamos trabalhando e esperando para ver o que será indicado, sempre com a certeza de que o grupo está unido e haverá apoio dos dois para quem for indicado. Pelo menos esse foi o combinado entre nós e pretendo cumprir — disse.

Para Alexandre Rosa, que já fez oposição ao governo de Carla Machado, o pensamento é o mesmo. Ele também ressalta que considera justa a escolha através de uma pesquisa.
— Acho justo e nobre por parte da prefeita não querer impor sua vontade, mas sim independente de quem seja dos três nomes, deixar que seja feita a vontade do povo e do grupo, que com certeza será a de Deus — comentou.

Apesar de chegar  a ser apontado como o nome preferido de Carla Machado nos bastidores, Neco mantém o discurso afinado com os colegas e destaca a união do grupo.

— O grupo está unido, os dois são meus amigos. Se for da vontade da população serei candidato a prefeito ou até mesmo vice ou vereador. Sou vereador há mais de 15 anos e me sinto preparado para comandar São João da Barra. Um prefeito não governa sozinho — destacou Neco, para mostrar unidade do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário