sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ari Pessanha e Felipe Estefan reforçam apoio à grupo da Prefeita Carla Machado, em São João da Barra



Aos poucos, o tabuleiro político começa a definir suas peças para a disputa eleitoral de 2012. Em São João da Barra, PMDB e PR se colocam como os dois principais partidos. O PMDB, governista, conta com os três pré-candidatos à Prefeitura: Neco, Alexandre Rosa e Aluízio Siqueira. Já o PR conta com o ex-prefeito Betinho Dauaire, o presidente da Câmara, Gersinho e os vereadores Zezinho Camarão e Franquis. Além do PMDB e do PR, o PSB também promete participar ativamente do pleito. O empresário Ari Pessanha, que já disputou a Prefeitura, se filiou ao partido e poderá buscar uma cadeira na Câmara.
Apostando na força da prefeita Carla Machado, os peemedebistas de São João da Barra querem continuar com uma bancada forte na Câmara e eleger o prefeito. Na atual Legislatura, o PMDB conta com os vereadores Jonas, Helinho, Aluízio Siqueira e Caputi. Além dos vereadores licenciados, Alexandre Rosa (secretário de Turismo) e Neco (secretário de Assistência Social). “Estamos unidos em busca do melhor para o município de São João da Barra. Além do PMDB, temos outros partidos aliados que estarão ao nosso lado no ano que vem”, diz Neco, um dos pré-candidatos à Prefeitura, deixando claro que não existe vaidade no grupo. “Estamos unidos. Os dois (Aluízio e Alexandre) são meus amigos. Se for da vontade da população serei candidato a prefeito ou até mesmo vice ou vereador. Sou vereador há mais de 15 anos e me sinto preparado para comandar São João da Barra. Um prefeito não governa sozinho”, destacou Neco.
No grupo da oposição, o PR, comandando no Estado do Rio pelo deputado federal Anthony Garotinho, ganhou três vereadores: Zezinho Camarão, Gersinho e Franquis. Além disso, o partido já contava com o ex-prefeito Betinho Dauaire, que por enquanto é o único pré-candidato da oposição.
Ari Pessanha — Em seu blog, a jornalista Suzy Monteiro revelou na última quarta-feira que o PSB de São João da Barra, aliado da prefeita Carla Machado, recebeu reforços de peso nos últimos dias, com a filiação do empresário Ari Pessanha e do advogado Felipe Estefan. O presidente do diretório municipal, Alair Azeredo de Souza, o Lolô, explicou que o partido está fortalecido e se reestruturando na região, coordenada pelo ex-deputado Wilson Cabral. A expectativa para 2012 é que a legenda faça até dois vereadores, mas a definição se Ari ou Estefan serão candidatos partirá deles: “Ari é um grande nome, grande político na região, com grande prestígio político. Felipe Estefan foi procurador do município, também uma grande pessoa, assim como os outros nomes dos nossos quadros. O PSB está bem representado em SJB”, afirma Lolô.

Fonte: Portal OZK

Nenhum comentário:

Postar um comentário