terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cada dia mais cara de pau e capacho

 
 
O ex- prefeito Betinho Dauire esta se superando a cada dia que passa. No ultimo sábado (8) na radio Diário na companhia dos vereadores do G4 mais conhecidos como os “atrazildos de São João da Barra”, falava cobras e lagartos da prefeita Carla Machado.
   
   O ex-prefeito teve a cara de pau de falar que a prefeita Carla machado não esta nem ai para a luta em favor dos royalties do petróleo “infelizmente Carlinhos a prefeita de SJB não esta se movimentando para a manifestação no rio de Janeiro, mas, nos vamos nos mobilizar junto com a prefeita Rosinha nós vamos juntos com ela e garotinho” disse Betinho no programa entrevista combinada Opa! Esqueci é entrevista coletiva não combinada! Agora como vai reagir a população de São João da Barra depois que Betinho deixou claro que vai mobilizar a população não pra luta dos Royalties, mas a favor da prefeita Rosinha? Esta na cara que ele não quer realmente a “independência” de São João da Barra em relação a campos, o que Betinho quer mesmo e que São João da barra fique de joelhos para o casal que hora comanda Campos, mas, acredito no povo Sanjoanense que não vai deixar isso acontecer, afinal se trata de um povo politizado e aguerrido.

  Realmente Betinho você deu uma bola fora qual o prefeito da região que não este preocupado com a perda de receita dos Royalties, utilizar um programa de radio para mentir descaradamente só para obter vantagens eleitorais.
  Agora como esta sendo a reação do seu pai Alberto Dauire que foi humilhado, enxovalhado pelo casal a qual você hoje defende e serve?

Fonte: Blog João do Microfone

Nenhum comentário:

Postar um comentário