terça-feira, 9 de agosto de 2011

Foras & Furos


- Numa rádio de Campos onde se faz política a todo instante para um determinado grupo político, um ex-político ameaçou de processar a quem vier dizer que ele não poderá ser candidato a prefeito de SJB, isso depois que a prefeita Carla Machado, numa entrevista disse que esse cidadão não poderá ser candidato, e até colocou um advogado para falar sobre as penas, que sofrerão quem ousar dizer isso. Oh chororô!

- A pena seria de 8 anos de prisão, ou seja, colocou terror total, mas, porque será que ele tem tanto medo? E 8 anos de prisão nós já vivemos, onde SJB foi “governada” por ele.

- Como de costume, as pessoas que ligam, são figurinhas conhecidas nesse famoso programa “imparcial”, num dia desses, uma cabo eleitoral de um dos novos amigos desse ex-político ligou, e até uma sobrinha da esposa de um vereador, que diz morar no Açu.

- Também virou rotina, esse ex-político insistir em falar que SJB está em penúltimo lugar na educação, e não diz que a última é Campos dos Goytacazes, que é administração que ele idolatra, a cidade governada pelos seus mais novos amigos de infância, e ainda criticou o projeto de colocação de LOUSAS DIGITAIS nas escolas. Isso não seria dor de cotovelo?

- E fala sempre que o problema de SJB numa pesquisa realizada é a SAÚDE, pois não sei se ele assiste reportagem, mas a SAÚDE é uma problema NACIONAL, e não exclusivamente de SJB. Mas. Era bem pior quando vivemos em sua gestão.

- Esse cidadão parece está com medo de enfrentar os opositores que foram colocados para apreciação da população, e tenta colocar os menos “populares” para concorrer com ele, e assim seria mais fácil ele chegar a prefeitura, e também está dando uma de conselheiro para o grupo opositor, querendo colocá-los uns contra os outros, porém eu lembro a esse Sr. que com esse tipo de política, ele teve uma derrota histórica, que foi em todas as urnas.

- Esse cidadão parece estar duvidando da inteligencia do sanjoanense, pois ele alardeia pela cidade, que o valor do cartão cidadão que é de R$ 130,00, é um valor muito baixo, e que deveria, dar 3 vezes mais, ou seja será que ele que dava de R$ 100,00, seria capaz de dar de 390,00. É subestimar demais a nossa inteligência!

Um comentário: