terça-feira, 11 de outubro de 2011

Procura-se Marcinho Martins!

Procura-se Marcinho Martins, pois quem o encontrar peça para que ele vá na ULBRA - Universidade Luterana do Brasil, situada à Rua dos Passos em frente ao Alexandre Shopping, porque o mesmo foi quem trouxe a universidade para SJB, e ninguém consegue contato com o mesmo.
Uma das turmas, que é a de Administração se forma em poucos meses, e corre io risco de ficar sem tutora, que os orienta nas dúvidas das matérias, tendo em vista que as aulas são semi-presenciais, ou seja, uma vez por semana, e as tutoras estam sem receber o pagamento a 5 meses e o mesmo não atende os telefonemas, onde o telefone era (22)9963-0233, que não funciona.
Quem o conhece, ou tenha contato com ele, peça que o mesmo vá resolver a situação, ou coloque o dinheiro na conta da tutora, e da antiga atendente.
Prefiro acreditar que o nobre senhor tenha se esquecido, pois pode está com outros compromissos, mas assim que receber o recado, quite as dívidas com os funcionários da ULBRA.

Um comentário:

  1. É uma pena que tal situação tenha sido exposto desta forma. Acredito que seria correto chamar o moço na universidade em questão e conversar com o mesmo para possíveis soluções.

    ResponderExcluir