quinta-feira, 21 de julho de 2011

Campanha " SJB sem Suplementação e Aumento de Salários, sem Serviços Públicos"

Eu venho fazer um chamamento para que todos nós façamos uma campanha e marcamos um paralização por um dia dos serviços públicos, e onde só funcionaria os serviços essênciais, se não for votada a suplementação, que causará essas demições em massa dos funcionários, e a não votação do aumento dos salários, e fazer com que o presidente do legislativo coloque essas matérias para votar.
Junte-se a essa Campanha e chame todas as pessoas que são funcionários, que dependem dessas votações para que possam ter atendimento dígnos, dos serviços públicos, que estão com os dias contados, por causa do G4, que não quer liberar a verba, para que se possa fazer obras, levar água potável às comunidades, medicamentos, limpeza pública, e salários dos funcionários, sem falar nos empregos de 409 funcionários que estão de avivo prévio, serão demitidos, por questões políticas.
Mas, esse G4 tem que entender que a população não tem culpa das picuínhas que eles tem com o governo, e política não se faz com essas atitudes, e sim com trabalho.
Então vamos lutar pelos nossos direitos, e vamos parar SJB por um dia e mostrar ao G4 que somos sanjoanenses que merecemos respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário