sábado, 16 de julho de 2011

Cantor Latino fez música " Vai em Paz, CARANGUEJO é quem anda pra trás", e coube certinho em alguns políticos da nossa cidade!

Como sabemos, a nossa cidade está num crescimento jamais visto, com  perspectiva de um aumento populacional gigantesto, sem falar nos grandes investimentos, e uma situação favorável a população, que com todo esse desenvolvimento terão oportunidades de empregos, fazendo assim, com que as pessoas da terra não precisam sair da cidade para trabalhar longe das suas famílias, mas com isso terão também que se qualificar, porque a competitividade será muito grande, e oportunidade de cursos gratuítos estão tendo. Com isso existe alguns "políticos" na cidade, são contra o desenvolvimento, e não querem que a cidade cresça e deixe de ser um sub-distrito de Campos, o que era em anos passados, e hoje a cidade está ficando independente, e mesmo assim os "mentes pequenas" fazem de tudo, para que o governo municipal não realize obras que favoreça a população.
Mas, o cantor Latino fez uma música que uma parte, fala da resposta que a população está dando para esse "mentes pequenas", que são contra o desenvolvimento de SJB.

"Vai..
Vai na paz e não volta jamais
Quem vive de passado é museu
Caraguejo é quem anda pra tras
Se não deu valor
então vai
Vai na paz e não volta jamais
Quem vive de passado é museu
Caraguejo é quem anda pra tras
Se não deu valor
então vai . . . "

E aí, coube certinho ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário